Motorista de app é agredido ao questionar passageira sobre cerveja em carro na Grande BH

Um motorista de aplicativo, de 27 anos, denuncia que foi agredido e teve o carro vandalizado em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após questionar uma passageira sobre o consumo de uma lata de cerveja dentro do veículo. A confusão, que começou com uma discussão, terminou com a intervenção de familiares da mulher e a depredação do automóvel.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O caso teria começado quando o motorista aceitou uma corrida em frente a um bar na cidade. Segundo o relato, uma mulher, acompanhada por três crianças, embarcou no veículo. A passageira estava com uma lata de cerveja nas mãos, e o motorista a orientou para que não abrisse a bebida no carro, a fim de evitar que o interior fosse molhado.

A orientação, no entanto, teria irritado a mulher, dando início a uma discussão. De acordo com a denúncia, a passageira começou a jogar a cerveja no motorista e no painel do veículo. Diante da situação, o condutor parou, desceu e começou a filmar a cena com o celular.

Nesse momento, familiares da mulher, que estavam próximos, chegaram e, segundo o motorista, passaram a agredi-lo. Ele tentou correr para se proteger, mas, na confusão, acabou esquecendo a chave na ignição do carro. O motorista relata ainda que as pessoas teriam usado o seu próprio carro para persegui-lo. Ainda de acordo com a denúncia, o automóvel foi depredado pelos agressores.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Todos os envolvidos foram ouvidos na delegacia e, em seguida, liberados. Uma audiência sobre o caso já foi marcada e deve acontecer no final deste mês, quando a Justiça dará andamento ao processo.

O post Motorista de app é agredido ao questionar passageira sobre cerveja em carro na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.