Polícia Civil apreende 30 litros de loló em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta quarta-feira (2), mais de 30 litros de loló em galões durante ação em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A operação Etila teve início após uma denúncia de que o entorpecente estaria em um imóvel re região.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Além dos galões, a polícia localizou cerca de 250 frascos contendo o líquido. “A ação resultou em uma das maiores apreensões dessa substância na história de Juiz de Fora, tanto pela quantidade quanto pelas condições de armazenamento, o que aponta indícios de preparo e possível distribuição em larga escala”, informou a PCMG em nota.

Os levantamentos foram realizados no bairro Linhares. No endereço, a equipe foi recebida por trabalhadores que realizavam reforma no imóvel. Os profissionais autorizaram a entrada dos policiais civis no local e acompanharam as buscas.

As substâncias, que apresentavam odor característico ao de cloreto de etila, popularmente conhecido como loló, estavam no interior de um cômodo ainda não reformado. O material foi apreendido para fins periciais.

Ainda conforme as investigações, o principal suspeito é o responsável pelo imóvel, um homem de 51 anos, morador do bairro Granjas Betânia, conhecido nos meios policiais por envolvimento no tráfico de drogas.

O trabalho investigativo continua para elucidar o caso.

O post Polícia Civil apreende 30 litros de loló em Juiz de Fora apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.