Idoso morre ao ser atropelado duas vezes no intervalo de 2 minutos em Minas Gerais

Um idoso, de 74 anos, morreu atropelado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (2). Testemunhas contaram que a vítima foi atingida por dois carros, em menos de dois minutos de diferença. (Assista ao vídeo abaixo).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Os atropelamentos ocorreram no início da manhã de ontem, no bairro Roosevelt. Vilton Lopes atravessava uma importante avenida, quando foi atingido pelo primeiro veículo. O motorista se juntou a testemunhas para ajudar a vítima.

No entanto, durante o socorro, um segundo carro passou pelo local e acabou atingindo o grupo. Mais uma vez, Vilton foi atropelado. O homem chegou a ser levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Assim como o primeiro motorista, o segundo também parou o carro para prestar socorro às vítimas. Ele alegou à polícia que não conseguiu enxergar o pedestre, devido à luminosidade do sol contra o rosto.

Ambos motoristas foram ouvidos e liberados. A reportagem procurou a Polícia Civil para comentar sobre a investigação e aguarda retorno.

O corpo de Vilton Lopes será velado a partir das 12h30, desta quinta-feira (3), em Uberlândia.

Veja o flagrante dos acidentes:

O post Idoso morre ao ser atropelado duas vezes no intervalo de 2 minutos em Minas Gerais apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.