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Participaram, também, além do secretário nacional de comunicação, Sidônio Palmeira, o deputado federal Jilmar Tatto (SP), o presidente do partido, o senador Humberto Costa (PE), e o marqueteiro Otávio Antunes, responsável pela campanha BBB.De acordo com Antunes, a estratégia será dividida em fases. A primeira, que já está ocorrendo, prevê chamar atenção para o tema e trabalhar o conceito de justiça.A segunda deve investir em comparações objetivas – como mostrar que o Bolsa Família, que contempla milhões de pessoas, custa ao Estado o mesmo que isenções fiscais concedidas a poucos produtores rurais.Conforme informações do Estadão, Tatto explicou aos participantes que a batalha nas redes sociais para defender o governo Lula na crise do IOF se trata de entrar em um “modo pré-campanha, porque o País está polarizado”.Ele disse ainda que o confronto não é com o Congresso. A declaração contrasta com a postura de alguns aliados do governo que, nos últimos dias, passaram divulgar nas redes sociais mensagens com a hashtag “Congresso inimigo do povo”. Integrantes do PT afirmam que a iniciativa não partiu oficialmente do partido, mas seria uma reação espontânea de usuários.