Linha premium 1953 Friboi estreia cardápios exclusivos na temporada de inverno em Campos do Jordão

1953 - Campos do Jordão - Foto Divulgação

Marca premium leva experiência imersiva a restaurantes icônicos da cidade

A linha 1953, marca premium da Friboi, estreia com força total na temporada de inverno em Campos do Jordão. Pela primeira vez, a marca ocupa espaços de destaque em quatro dos principais restaurantes da cidade: Esquina do Djalma, Don Macedo, Villa Gourmet e Cantina Nonna Mimi. A ação une sofisticação, sabor e identidade visual marcante para proporcionar uma experiência completa ao público.

Cardápios exclusivos e ambientação personalizada

Os chefs de cada restaurante desenvolveram, em parceria com a 1953, menus exclusivos que destacam cortes selecionados e de alta qualidade. Para reforçar a presença da marca, todos os elementos do ambiente foram customizados — desde os acessórios de mesa até os uniformes dos garçons.

Além disso, a tradicional choperia Baden Baden passou a oferecer pratos assinados com a chancela da 1953, ampliando a visibilidade da ação.

Turismo, sabor e estratégia andam juntos

Segundo o Consórcio Aproveite Campos do Jordão, a cidade deve receber cerca de 1,4 milhão de turistas apenas em julho. Durante esse período, a movimentação econômica ultrapassa R$ 130 milhões. De olho nesse fluxo, a Friboi apostou na presença da 1953 como forma de fortalecer a conexão da marca com consumidores exigentes e apaixonados por gastronomia de inverno.

Atendimento de excelência e ações promocionais

Para garantir uma experiência completa, os garçons receberam treinamento especializado. Eles agora apresentam os cortes com autoridade e conhecimento técnico. Além disso, nos restaurantes Esquina do Djalma e Don Macedo, os clientes que optarem por pratos do menu exclusivo ganham brindes especiais, tornando o momento ainda mais memorável.

Uma marca feita para quem valoriza o melhor

Rafael Costa, responsável pela divisão Friboi Food Solutions, reforça o diferencial da linha: “Nossa marca 1953 segue protocolos diferenciados que respaldam uma experiência completa para o consumidor em restaurantes de destaque”.

Roberto Fontana, diretor executivo comercial da Friboi, destaca o cuidado em cada etapa da ação. “A 1953 chega como protagonista em um dos roteiros mais sofisticados do inverno brasileiro. Cada corte, cada detalhe, foram pensados em conjunto entre o nosso time de especialistas e os próprios restaurantes parceiros, para refletir o cuidado da marca com sabor, qualidade e apresentação”, afirma.

O post Linha premium 1953 Friboi estreia cardápios exclusivos na temporada de inverno em Campos do Jordão apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.