Um jovem, de 24 anos, foi esfaqueado no peito após marcar um encontro por aplicativo e cair em uma emboscada, na noite dessa terça-feira (8), no bairro Dom Silvério, na região Nordeste de Belo Horizonte.
Durante patrulhamento, os policiais foram abordados pela vítima, que relatou ter sofrido um assalto. O rapaz contou que estava em um encontro com outro jovem, de 19 anos, quando um terceiro se aproximou dele com uma faca e disse “perdeu”.
Ele, então, olhou para o jovem, que confirmou a emboscada. O suspeito mais velho, de 26 anos, mandou a rapaz entregar o celular e os pertences, mas como ele resistiu, o homem apertou o pescoço dele. Enquanto isso, o jovem pedia para que o comparsa esfaqueasse a vítima.
A vítima disse que entregou os pertences e conseguiu empurrar os suspeitos, mas acabou sendo atingido com uma facada no peito durante a fuga.
Ao encontrar os policiais, o homem passou as informações sobre os criminosos, inclusive a foto usada por um deles no aplicativo de relacionamento. Os militares foram até a casa do suspeito mais velho, onde encontraram os objetos roubados. Ele deu o endereço do comparsa e afirmou que os dois tinham combinado o crime por uma rede social. Ambos foram presos.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste, onde recebeu atendimento médico.
O post Jovem marca encontro por app em BH, sofre emboscada e é esfaqueado em assalto apareceu primeiro em BHAZ.