Ladrão quebra vidro de carro e leva violino de músico em BH: ‘Meu meio de vida’

Um violinista está em busca de informações sobre seu instrumento de trabalho, furtado no sábado (5), na rua Bento Mendes Castanheira, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Daniel Cácio, de 28 anos, conta ao BHAZ que estava numa igreja no momento do furto. “Eu saí de um casamento onde toquei e fui direto pra igreja. Cheguei já em cima da hora e, na correria, acabei deixando meu violino dentro do carro”.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso. As imagens mostram o momento em que o ladrão quebra o vidro traseiro do veículo para furtar o violino, além de outros equipamentos, como um tablet, microfone e cabos. Segundo Daniel, o prejuízo está estimado em cerca de R$ 13 mil.

A atual fonte de renda de Daniel é a música e ele conta com a ajuda para localizar os materiais. “Levaram minha mochila com todos os acessórios que utilizo nas apresentações, e, o mais doloroso, o meu violino. Não era apenas um instrumento: era o meu meio de vida. Com ele sustento meu trabalho, meus compromissos e também minha missão”, desabafa.

O artista explica que o violino estava em uma case de fibra preta listrada e os equipamentos em uma mochila azul.

Quem tiver quaisquer informações, pode entrar em contato com Daniel através do telefone (31) 99282-9352.

O post Ladrão quebra vidro de carro e leva violino de músico em BH: ‘Meu meio de vida’ apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.