Homem é preso suspeito de matar o próprio tio após discussão em Virginópolis


Crime teria sido motivado por desentendimento familiar; vítima morreu cinco dias após ser esfaqueada. Homem é preso suspeito de matar o próprio tio após discussão em Virginópolis
Polícia Civil
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente suspeito de matar o próprio tio, de 67, na cidade de Virginópolis, no Vale do Rio Doce. A prisão foi efetuada nessa segunda-feira (7), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em um sítio na zona rural de Senhora do Porto, região Leste do estado.
O crime ocorreu no último dia 1º de julho, e a vítima morreu no sábado (6), cinco dias após ter sido atingida por um golpe de faca durante uma discussão.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo as investigações, a motivação do crime teria sido um desentendimento familiar de natureza fútil. De acordo com o delegado Matheus Barcelos Gomes, titular da Delegacia de Polícia em Virginópolis, o caso causou grande comoção na comunidade devido à brutalidade e à motivação aparentemente insignificante.
Após o crime, o suspeito fugiu para um sítio em uma região conhecida como Córrego Beira Rio, na zona rural de Senhora do Porto. Com base em informações obtidas durante a investigação, policiais civis das delegacias de Virginópolis e Guanhães foram até o local e realizaram a prisão do homem.
Durante a ação, foram apreendidos dois celulares e objetos pessoais, que podem auxiliar na apuração dos fatos.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Guanhães e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Adolescente é morto a tiros em Simonésia
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.