Jovem de 18 anos é morto a tiros após tentar se esconder em oficina na Zona Leste de Manaus


Crime ocorreu na noite de quarta-feira (9), no bairro Tancredo Neves; suspeitos estavam em um carro e fugiram após os disparos. Corpo foi removido para o IML em Manaus
Divulgação
O jovem Jonathan Valério de Negreiros, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (9), na rua Topázio, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o jovem tentou se esconder dentro de uma oficina mecânica, mas foi alcançado pelos criminosos.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 21h. Moradores da área acionaram as autoridades após ouvirem diversos disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Jonathan morto com vários ferimentos provocados por tiros.
Ainda conforme a PM, os autores do crime estavam em um carro e surpreenderam a vítima. Após os disparos, fugiram sem deixar pistas.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da perícia. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
LEIA TAMBÉM:
Polícia diz que morte de Fernando Vilaça foi motivada por injúria homofóbica; suspeitos são primos e um segue foragido
Caso Viviane: Justiça condena ex-noivo e comparsa a mais de 70 anos pela morte da técnica de enfermagem
Adicionar aos favoritos o Link permanente.