Na noite de ontem (9), Paris recebeu um dos eventos mais exclusivos da temporada: o afterparty da Balenciaga. A festa celebrou o fim da era Demna e deu boas-vindas a Pierpaolo Piccioli como novo diretor criativo da grife.

Com clima de renovação e prestígio, a celebração foi comandada por Naomi Campbell como DJ. Estilistas, editores de moda e celebridades internacionais estavam presentes. Entre eles, a brasileira Maria Braz foi uma das poucas convidadas do país.
“Não existe gênio igual PP, sou muito fã. Já o vi em alguns desfiles do Valentino e agora, revi na sua entrada na Balenciaga. Uma honra fazer parte desse momento”, comentou Maria.

Presença marcante na alta costura
Maria Braz acompanhou os principais desfiles da Paris Haute Couture Fall/Winter 2025/2026, que se encerra hoje (10). Ao longo da semana, esteve nas apresentações de Georges Hobeika, Rahul Mishra, Georges Chakra, Elie Saab e Zuhair Murad.
Além disso, também marcou presença na alta joalheria da Gucci.

Símbolo brasileiro na moda internacional
A participação de Maria reforça a presença brasileira no cenário da moda global. Com forte atuação nas principais semanas de moda, a comunicadora segue construindo uma trajetória sólida e reconhecida no universo do luxo.

O post Maria Braz encerra semana de Alta-Costura em Paris com afterparty da Balenciaga ao lado de Pierpaolo Piccioli apareceu primeiro em RSVP.