Prefeito em exercício de Palmas faz novas mudanças no primeiro escalão; confira


Alterações são na Secretaria Municipal de Comunicação e na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas. Como vice, Carlos Velozo (Agir) assumiu prefeitura após prisão de Eduardo Siqueira Campos (Podemos). Carlos Velozo (Agir), prefeito em exercício de Palmas, em reunião com secretários municipais
Matheus Dias/TV Anhanguera
O prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir), fez mais alterações no primeiro escalão do Executivo Municipal. As mudanças são na Secretaria Municipal de Comunicação e na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
Conforme atos publicados no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (10), o atual secretário de comunicação Élcio de Souza Mendes foi exonerado. Entra no lugar dele Júlio César do Prado Domingos, que já ocupou o cargo na gestão anterior.
Na Fesp, uma semana após André Luís Nunes Cavalari pedir exoneração, quem assume a presidência é Márcio Roberto Freire de Abreu Costa.
Os novos gestores das pastas no Município assumem os cargos a partir desta sexta-feira (11).
LEIA TAMBÉM:
Prefeito em exercício de Palmas faz novas mudanças na gestão e exonera secretários
Prefeito em exercício faz mudanças no primeiro escalão de Palmas após prisão de Eduardo Siqueira
Prefeito em exercício diz que mudanças no primeiro escalão de Palmas foram ‘necessárias’
Prefeito afastado de Palmas continua na UTI e boletim médico aponta quadro estável com queda dos marcadores cardíacos
Vice assumiu após prisão de Eduardo
Carlos Velozo assumiu temporariamente como prefeito após a prisão de Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e afastamento do cargo, por ordem do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), em operação que investiga supostos vazamentos de informações judiciais sigilosas.
Logo que passou a exercer o cargo, destacou em coletiva de imprensa que tomará decisões para mudanças quando forem necessárias para a capital. As primeiras trocas de gestores foram anunciadas em 1º de julho.
“As necessidades estão acontecendo e na minha prerrogativa de prefeito em exercício, eu tenho que tomar essas decisões de fazer as mudanças necessárias para que Palmas não fique refém de ninguém, tampouco da minha pessoa. Se houver necessidade [de mais mudanças], eu preciso fazer”, afirmou o prefeito em exercício.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.