Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-companheiro após discussão por ciúmes, diz PM


Segundo a Polícia Militar, a vítima teria iniciado a discussão e quando se virou foi golpeada. O caso aconteceu em Formoso do Araguaia, região sudoeste do Tocantins. Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro a facadas em Formoso do Araguaia
Uma mulher foi presa suspeita de matar um jovem de 20 anos com golpe de faca em Formoso do Araguaia, região sudoeste do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, o crime teria ocorrido devido a uma discussão por ciúmes, iniciada pela vítima. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O nome da mulher não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dela.
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (10), no setor Aliança. A vítima foi identificada como Mateus Ferreira Barbosa. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi, onde passou por exame de necropsia e foi liberado aos familiares.
Segundo a PM, a mulher, que é ex-companheira da vítima, informou que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma casa quando Matheus teria iniciado uma discussão por causa de ciúmes. Conforme a polícia, quando a vítima se virou, a suspeita pegou uma faca e golpeou o pescoço do jovem.
LEIA TAMBÉM
Corpo encontrado enrolado em panos embaixo de ponte é de empresário que estava desaparecido em Araguaína
Prefeito afastado de Palmas recebe alta hospitalar após sofrer infarto e passar por cirurgia
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Viatura da Polícia Militar do Tocantins
PM-TO/Divulgação
Matheus chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal da cidade. Por causa da gravidade, foi necessária a transferência dele para o Hospital Regional de Gurupi, onde ele morreu.
A mulher foi levada para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por homicídio. Em seguida, a suspeita foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Formoso do Araguaia. 
O caso será investigado pela 84ª Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.