Uma idosa, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira (14) com múltiplas lesões corporais e sintomas compatíveis com ingestão de substância tóxica. No domingo (13), o marido da mulher, de 51 anos, e o enteado, de 6, foram atendidos em estado grave, com suspeita de envenenamento. O caso ocorreu em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais.
A hipótese da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) é de que a idosa teria atentado contra a própria vida no interior da residência do casal após envenenar o companheiro e a criança.
De acordo com a ocorrência, o homem e a criança passaram por atendimento médico em um hospital local em estado grave, com indícios de envenenamento. Logo depois, a idosa passou por atendimento na mesma unidade hospitalar. Ela apresentava múltiplas lesões corporais causadas por instrumento cortante e sintomas compatíveis com ingestão de substância tóxica.
A perícia da PCMG esteve no local do crime e encontrou vestígios, como frascos com líquido de coloração incomum, alimentos e instrumentos cortantes. Além disso, os policiais apreenderam aparelhos celulares, sendo que um estava parcialmente carbonizado.
Os médicos-legistas da PCMG também conduzirão exames de necropsia no corpo da mulher para esclarecer as causas do óbito com precisão. Nesse sentido, a investigações continuam e as diligências estão sendo adotadas para o esclarecimento caso, segundo a PCMG.
O post Idosa suspeita de envenenar marido e enteado morre no interior de Minas apareceu primeiro em BHAZ.