Mulher é encontrada morta em motel de BH sob suspeita de intoxicação por ‘loló’


Movimentação na porta do motel após a morte da hóspede, em BH
Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta no fim da tarde desta segunda-feira (21) em um quarto de motel no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
A suspeita inicial dos médicos que realizaram o atendimento é que ela tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória causada por intoxicação com a substância conhecida como “loló”.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 17h55.
A equipe tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O médico registrou a suspeita de intoxicação no formulário de encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
O acompanhante da vítima, que se apresentou como amigo, afirmou que ambos usavam a substância e que, durante relação sexual consensual, ela passou mal e desmaiou. Ele contou que tentou reanimá-la e acionou a administração do motel, que chamou o Samu.
A gerente do estabelecimento informou que o casal deu entrada na suíte às 16h42 e que não percebeu nenhum comportamento fora do comum.
A Polícia Militar e a perícia estiveram no local. Segundo o perito responsável, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, que foi levado ao IML para exames complementares.
O celular da vítima foi entregue a um familiar, com registro do repasse feito na presença de uma testemunha. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.
Rabecão esteve presente no local.
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.