Localizada no andar superior do shopping, a nova loja da Loewe, com uma área de 262 metros quadrados, oferece uma vasta gama de produtos de moda masculina e feminina, incluindo roupas prontas para vestir, bolsas, calçados, pequenos artigos de couro, óculos e outros acessórios.
A nova unidade, inspirada no conceito Casa Loewe, apresenta as coleções em harmonia com uma seleção de obras de arte, artesanato e design. A fachada da loja é adornada com azulejos cerâmicos azuis, enquanto o interior exibe uma combinação de azulejos verdes e azuis. Entretanto, possuem detalhes em mármore e madeira que conferem um toque sofisticado ao ambiente.
Entre os móveis contemporâneos destacados na loja estão as poltronas Utrecht e as cadeiras conoid cushion projetadas por George Nakashima. Além dos pódios personalizados em madeira queimada e as icônicas mesas martini de ferro da marca. Além disso, quatro reproduções vibrantes das tapeçarias do artista têxtil britânico John Allen. “Peveril of the Peak”, “Tin Mine” e “Seven Sisters”, por exemplo, estão em exibição.
Acervo em exibição
Espalhadas pela loja, obras de arte selecionadas do acervo global da Loewe enriquecem o espaço. Dentre elas estão “Etchings” (1985) do artista americano Paul Thek; “Some day I want to just have a room full” (2019) da escultora americana Kate Newby. “Calitzdorp” (2007) do artista e ceramista sul-africano Hylton Nel; “Drift Net (White)” (2024) da ceramista britânica Anne Turner; e “Leather Basket 5” (2024) do tecelão japonês de bambu Hafu Matsumoto.
A Loewe é uma renomada marca de moda espanhola, conhecida por sua tradição na marroquinaria de luxo e por combinar artesanato impecável com inovação contemporânea. Fundada em Madrid em 1846, a grife ganhou destaque por seu trabalho minucioso com couro, sendo reconhecida mundialmente por bolsas e acessórios sofisticados.
O post Nova loja da Loewe no shopping Short Hills, em New Jersey, conta com peças de acervo em exibição apareceu primeiro em RSVP.