Shopping Market Place destaca estilo como herança afetiva entre pais e filhos em campanha para o Dia dos Pais

Campanha Market Place Dia dos Pais

Em 2025, o Shopping Market Place, parte do grupo Iguatemi S.A., celebra o Dia dos Pais com a campanha “Somos o que Vivemos”, que reforça o estilo como elo afetivo entre gerações. A ação convida o público a refletir sobre a moda como expressão de identidade e vínculo emocional compartilhado entre pais e filhos.

A campanha traz três duplas reais, retratadas com um olhar contemporâneo e sofisticado, para mostrar a conexão construída no dia a dia e as referências que se perpetuam no jeito de vestir. Segundo Renata Zitune, diretora de marketing e patrocínios da Iguatemi S.A., “valorizamos os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração.”

A campanha estreou em 19 de julho e será veiculada nas redes sociais e nos shoppings da rede Iguatemi, incluindo o Shopping Market Place, Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Iguatemi Alphaville, entre outros. O material conta com vídeos emocionais e pílulas de conteúdo que destacam o conceito de moda como memória afetiva, mostrando que o estilo é mais do que uma escolha estética: é um legado que atravessa o tempo.

Com produção assinada por The Box, fotografia de Lufree e styling de Pedro Sales, a campanha promete inspirar o público a celebrar as pequenas histórias que fortalecem os laços familiares.

O post Shopping Market Place destaca estilo como herança afetiva entre pais e filhos em campanha para o Dia dos Pais apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.