
Homem é preso por estupro de vulnerável, violência doméstica e manter relação com duas adolescentes em Sarapuí
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (23) em Sarapuí (SP) por manter relações com duas adolescentes, de 13 e 14 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele vivia com as menores na mesma casa e chegou a agredir uma delas para forçar a convivência com a outra.
A investigação apontou que o homem começou a se relacionar com a adolescente de 14 anos e, em seguida, passou a manter envolvimento com a outra, de 13. Inconformada com a situação, a vítima mais velha passou a ser ameaçada e espancada para aceitar a presença da segunda menor no local.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo o delegado Emerson Jesus Martins, responsável pelo caso, o homem obrigava as duas meninas a conviverem sob o mesmo teto, o que configura crimes como estupro de vulnerável, violência doméstica e coação.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito durante o inquérito, e a Justiça acatou o pedido. Ele foi preso no município e levado para a delegacia.
A adolescente de 13 anos foi encontrada dentro da casa do investigado e encaminhada ao Conselho Tutelar, que adotou as medidas legais de proteção.
Confira outros destaques do g1:
g1 em 1 minuto: pescadores não receberam auxílio prometido após mortandade de peixes
Pescadores ainda não receberam auxílio prometido após mortandade de peixes no noroeste paulista
VÍDEO: sem ser escolhido há anos, cachorro inspira campanha de adoção e viraliza nas redes sociais
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM