Um homem, de 27 anos, foi atingido com um golpe de faca e ficou com ela cravada nas costas, na madrugada desta sexta-feira (25), na ocupação Dandara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma garrafa de uísque teria motivado a brigado.
A confusão, segundo a Polícia Militar, aconteceu em frente a um bar. Dois amigos estavam consumindo bebidas alcoólicas no local quando, de repente, um morador da comunidade se aproximou e teria pedido para ficar com a garrafa de uísque da vítima. Ao ter a vontade negada, ele teria iniciado uma discussão.
O boletim de ocorrência indica que, até o momento, o agressor não estava armado, mas o homem teria ido até a casa para pegar uma faca. No retorno, ele atingiu o rival com um golpe nas costas.
O autor fugiu do local, mas foi encontrado pela PM minutos depois. Ele estava caído em uma rua da ocupação. Testemunhas contaram à policia que ele tropeçou e caiu devido aos sintomas de embriaguez.
O suspeito, de acordo com a polícia militar, é um homem de 28 anos, com passagens por roubo. Ele é morador da região e conhecido por se envolver em confusões frequentes. O investigado foi preso, mas levado para o Hospital Risoleta Neves devido aos ferimentos causados pela queda.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital João XXIII. Lá, ela passou por cirurgia para retirada da faca das costas e, segundo a PM, o quadro de saúde é estável.
O post Homem fica com faca cravada nas costas após se negar a compartilhar garrafa de uísque em BH apareceu primeiro em BHAZ.