
Aeronave ultraleve caí em zona rural entre Bariri e Bocaina
Duas pessoas morreram após a queda de um ultraleve na tarde de sábado (26), na zona rural entre Bariri e Bocaina (SP). O acidente aconteceu por volta das 14h, em um canavial localizado a cerca de 8 km da Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-204), no km 324.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bariri, a aeronave pegou fogo após a queda e os corpos das duas vítimas foram encontrados carbonizados, sem possibilidade de identificação no local.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A Polícia Científica já realizou a perícia e as investigações estão sob responsabilidade da Aeronáutica e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Até as 17h deste sábado, as causas do acidente não foram informadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, há indícios de que o ultraleve não tenha partido de Bariri, mas sim de alguma cidade vizinha.
Representantes do aeroclube local estiveram no local do acidente e informaram que nenhum voo foi registrado ali neste sábado e que a aeronave não pertence ao grupo.
Além do Corpo de Bombeiros, uma brigada de incêndio de uma usina da região também auxiliou no combate às chamas. As autoridades seguem em busca da origem da aeronave e tentam identificar as vítimas. Buscas por registros estão sendo feitas em municípios próximos, como Bauru e Jaú.
Corpos foram encontrados carbonizados e ainda não foram identificados
Corpo de Bombeiros de Bariri/Reprodução
Ultraleve caiu em um canavial localizado em zona rural próxima à Bariri
Thaisa Moraes/Noticiantes
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região