Leia Também:
Pastor hipnotizava e abusava adolescentes em banheiro de igreja
Criança de 1 ano morre atropelada por carro em alta velocidade
Filho de ex-vice-prefeito morre após ser atacado em bar na Bahia
O primeiro arrombamento aconteceu no dia 4 de julho, quando criminosos invadiram a escola e furtaram computadores e aparelhos de ar-condicionado. Já no segundo episódio, registrado no dia 18, o restante dos ar-condicionados foi levado. Apesar do prejuízo, as aulas seguiram normalmente nesta segunda, 28 e terça-feira, 29.
| Foto: Reprodução
Thais Noronha, mãe de uma aluna de três anos, relata a preocupação de deixar a filha no local. “Sensação de impotência, de insegurança. A gente precisa colocar nossos filhos aí dentro para poder trabalhar, fazer nossas coisas, mas ficamos com essa sensação. A escola está nessa situação: o muro do fundo é muito baixo, então há fácil acesso para criminosos entrarem e cometerem essas barbaridades”, desabafa.
| Foto: Reprodução
Ela detalha que, após os dois primeiros furtos, as aulas chegaram a ser suspensas por uma semana como forma de chamar a atenção das autoridades, no entanto, nenhuma providência foi tomada.A equipe de reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar e aguarda informações sobre o caso.