Mulher morta e jogada de barranco será sepultada hoje em Vespasiano

Será enterrada, no fim da tarde desta sexta-feira (1º), o corpo de Alessandra Araújo de Jesus. A auxiliar de serviços gerais, de 29 anos, foi morta a tiros e jogada de um barranco enquanto voltava do trabalho, em Vespasiano, na Grande BH, na última quarta-feira (30).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O sepultamento vai acontecer no Cemitério Municipal Parque da Ressurreição, também em Vespasiano, às 16h. O velório começará às 14h no mesmo local.

Nessa quinta-feira (31), a polícia prendeu o principal suspeito do crime: André Afonso Rodrigues dos Reis, de 44 anos. Ele é o ex-marido de Alessandra e pai do filho dela.

De acordo com a Polícia Civil, Reis cumpria pena em regime semiaberto por um outro homicídio e, na data do crime, estava sob o benefício de saída temporária da prisão. Ele também tem passagens por outros casos de violência doméstica, além de ameaça.

Caso você seja ou conheça alguma mulher vítima de violência doméstica, clique aqui e conheça serviços de apoio

Entenda o caso

Alessandra Araújo de Jesus, de 29 anos, foi assassinada na noite de quarta-feira (30), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela voltava do trabalho para casa, no bairro Santa Clara, quando foi surpreendida, possivelmente por dois homens em uma moto. Testemunhas relataram ter ouvido o barulho de um veículo em alta velocidade logo antes dos disparos.

Alessandra foi atingida por tiros na região do rosto e, em seguida, teve o corpo jogado de um barranco com cerca de sete metros de altura. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate.

A mãe da vítima reconheceu o corpo ainda no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Familiares e amigos contaram aos investigadores que o ex-marido de Alessandra vinha fazendo ameaças contra ela frequentemente.

O post Mulher morta e jogada de barranco será sepultada hoje em Vespasiano apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.