Mulher é agredida com socos no rosto por se negar a fazer sexo com homem dentro de banheiro público


Local onde as agressões ocorreram
Polícia Militar
Uma mulher, de 18 anos, foi agredida com socos no rosto por se negar a manter relações sexuais com um homem, de 25, dentro de um banheiro público em Mato Verde. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal.
Na madrugada desse domingo (3), a Polícia Militar foi chamada por uma pessoa que prestou socorro à vítima. A testemunha falou que a mulher pediu socorro em frente à sua casa, alegando que tinha sido ferida durante um desentendimento em um banheiro público. Por conta dos ferimentos, a levou imediatamente para receber atendimento médico.
Uma equipe da PM foi ao ambulatório, onde conversou com a mulher. Ela relatou que foi com o homem ao banheiro para usarem cocaína. Após o consumo da droga, ele ficou agressivo e quis forçá-la a manter relações sexuais. Diante da negativa, a pressionou contra o chão, a imobilizou com uma das mãos e utilizou a outra para socá-la.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A vítima falou ainda que foi ameaçada de morte com uso de uma faca e que implorava para ele não a matar. Em um determinado momento, o agressor a soltou e saiu. Em seguida, ela buscou por ajuda. A médica que a atendeu constatou edema, hematomas e um corte no rosto. Por conta do quadro, a encaminhou para outra cidade para fazer tomografia.
A PM esteve no banheiro onde as agressões ocorreram e encontraram o local depredado, com uma divisória de pedra quebrada e marcas de sangue no chão e parede.
Durante os levantamentos, os policiais identificaram a casa do homem, onde conseguiram prendê-lo. Ele foi detido em flagrante por lesão corporal e dano ao patrimônio público.
Violência contra mulher: como pedir ajuda

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.