Passageira perde o dedo ao prender aliança em gradis na Estação São Gabriel, em BH

Uma mulher, de 44 anos, perdeu um dedo ao tentar deixar uma plataforma do MOVE, na Estação São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde dessa terça-feira (5). Durante a ação, a aliança da vítima ficou presa nos gradis do local, o que provocou a amputação do membro.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com a prefeitura, um funcionário do Transfácil tentou alertá-la, mas a passageira embarcou em um ônibus e deixou a plataforma antes da chegada do atendimento de emergência. “Imediatamente, agentes da BHTRANS, da Superintendência de Mobilidade de Belo Horizonte (SUMOB) e vigilantes da estação foram acionados”, afirma a nota enviada à reportagem.

O dedo amputado foi recolhido e armazenado em um recipiente com gelo na sala da vigilância da Estação São Gabriel. A Polícia Militar também foi chamada e esteve presente no local.

Algum tempo depois, o irmão e a cunhada da usuária compareceram à estação em busca do membro amputado. Acompanhados pela equipe da PM, foram conduzidos até o Hospital João XXIII, onde a passageira estava internada para passar por cirurgia.

O post Passageira perde o dedo ao prender aliança em gradis na Estação São Gabriel, em BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.