Chopard apresenta o lançamento de joia exclusiva com Dimoo para o Dia dos Namorados chinês

A Chopard escolheu uma nova e inusitada celebridade para celebrar o Qixi Festival — o equivalente ao Dia dos Namorados na China: Dimoo, o icônico personagem colecionável criado pelo artista Ayan Deng e produzido pela gigante chinesa Pop Mart. Com apenas 13 centímetros de altura, Dimoo surge agora em uma colaboração inédita com a joalheria suíça, vestindo peças da coleção Ice Cube, uma das linhas mais elegantes da maison.

Portanto, a coleção limitada será lançada exclusivamente na China, com foco em um público jovem, digital e apaixonado por luxo com toque de afeto e imaginação. Segundo o portal WWD, a parceria visa oferecer “uma experiência única, envolvente e memorável”.

Dois modelos da estatueta Dimoo virão acompanhados de colares em ouro 18 quilates da coleção Ice Cube, cravejados com diamantes. O design reflete o estilo geométrico da linha, com detalhes sofisticados como a letra “C” da Chopard estilizada nos cabelos do personagem. Os conjuntos, limitados a 209 unidades, estarão disponíveis para pré-venda na loja oficial da marca no Tmall por cerca de US$ 3.500.

Além disso, uma terceira versão — maior, com 29 centímetros — mostra um cenário urbano translúcido no interior da cabeça de Dimoo. Entretanto, será oferecida em apenas 79 peças para clientes que adquirirem joias da coleção em lojas físicas da Chopard.

Cultura pop com alma de luxo

Contudo, a Pop Mart, conhecida por fenômenos como Labubu e Skullpanda, tem se tornado uma ponte entre arte pop e moda de luxo. Em 2024, a marca colaborou com nomes como Balmain, Chow Sang Sang e até Pharrell Williams. Agora, com a linha própria de joias Popop e uma expansão global impressionante, a Pop Mart se posiciona como um novo ícone da cultura do desejo.

Por fim, seu sucesso reflete também nas finanças: a receita da empresa disparou 106,9% em 2024, atingindo 13,04 bilhões de renminbis. Somente nos EUA, as vendas cresceram 375,2%. E os números continuam a subir — com a TikTok Shop nos EUA registrando um aumento de mais de 1.800% nas vendas em apenas um ano.

O post Chopard apresenta o lançamento de joia exclusiva com Dimoo para o Dia dos Namorados chinês apareceu primeiro em RSVP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.