
Vídeo mostra caminhoneiro jogando veículo contra carros após briga no trânsito
Uma briga de trânsito terminou com confusão e batidas intencionais em Governador Valadares, no Leste de Minas, na tarde desta quarta-feira (6). Um caminhoneiro foi preso após jogar o veículo propositalmente contra dois carros e tentar agredir outro motorista com uma garrafa de bebida.
As imagens, registradas por testemunhas, mostram o momento em que o caminhoneiro discute com o condutor de um carro de passeio em uma rua movimentada do bairro de Lourdes. O motorista do caminhão segura um objeto enquanto dois colegas de trabalho tentam contê-lo. Após a discussão, ele entra novamente no veículo, engata a marcha à ré e atinge um carro branco que estava parado. Em seguida, repete a manobra e também acerta outro carro ao lado. Motoristas que passavam pelo local tentaram tirar os veículos da rua e chegaram a subir na calçada para evitar serem atingidos. O caminhoneiro fugiu em alta velocidade logo depois.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, tudo começou em um cruzamento, quando o motorista do carro de passeio questionou o caminhoneiro por não ter respeitado uma placa de parada obrigatória. O caminhoneiro admitiu à polícia que não percebeu a sinalização e que o outro motorista teria feito gestos e dito palavras ofensivas. Irritado, ele parou o caminhão mais à frente, desceu e chutou o retrovisor do carro. Ainda segundo o relato dele, foi até o baú do caminhão, pegou uma garrafa de bebida e tentou agredir o condutor, sendo impedido pelos colegas.
Na sequência, ele entrou no caminhão e, de ré, bateu no carro de passeio mais de uma vez, atingindo também um segundo veículo. Depois da confusão, deu a volta no quarteirão, estacionou em outra rua, pegou uma nova garrafa e voltou ao cruzamento, onde tentou agredir novamente o motorista, mas foi contido mais uma vez.
O motorista do carro de passeio relatou que ficou com medo de morrer preso às ferragens e pulou do carro no momento em que foi atingido, machucando o ombro, tornozelos e braços. Já a condutora do segundo veículo atingido disse que estava com uma criança de sete anos no banco traseiro e não conseguiu sair a tempo por causa do congestionamento. Segundo ela, o carro foi atingido duas vezes.
Ambos os motoristas foram levados ao hospital. O caminhoneiro também foi conduzido à delegacia. As duas garrafas de bebida usadas nas tentativas de agressão foram recolhidas e entregues ao supervisor da empresa responsável pelo caminhão.
VEJA TAMBÉM:
Policiais de Governador Valadares abrem caminho para levar criança em convulsão ao hospital
Polícia encontra mais de 3 toneladas de muçarela armazenadas em casa de Governador Valadares; produto seria levado para o Espírito Santo
Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre carro e caminhão na BR-116, em Catuji
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.