A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (4), o médico pediatra Fabrício Martins Ribeiro, investigado por estuprar uma criança de seis anos. O crime ocorreu em junho deste ano, em Conselheiro Lafaiete, na região do Campo das Vertentes.
De acordo com a PCMG, o pediatra foi preso preventivamente em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O cumprimento da ordem judicial ocorreu após ação articulada entre as equipes policiais responsáveis pelo caso.
As investigações ocorrem na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Conselheiro Lafaiete, e resultaram no indiciamento de Fabrício Martins Ribeiro.
O mandado de prisão foi expedido após representação formalizada pela Polícia Civil, que resultou na prisão do investigado. Desde então, ele está à disposição da Justiça no sistema prisional.
Em nota ao BHAZ, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) esclareceu que ainda não há processo envolvendo o médico. “O caso está na fase do inquérito policial, que, após ser concluído, será encaminhado para análise do MPMG que definirá as medidas cabíveis”, afirmou a nota.
O post Polícia Civil prende pediatra suspeito de estuprar criança de 6 anos no interior de Minas apareceu primeiro em BHAZ.