Réplica de fuzil e drogas são apreendidas em casa usada para o tráfico em MG


Réplica de fuzil e drogas foram apreendidas em casa usada para o tráfico em Governador Valadares
Polícia Militar
Dois jovens foram presos durante uma operação da Polícia Militar no bairro São Geraldo, em Governador Valadares, na noite desta terça-feira (6). Eles são suspeitos de tráfico de drogas e foram flagrados em uma casa onde os entorpecentes eram repassados a usuários por um buraco no portão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a residência já era alvo de denúncias por tráfico e uso de arma de fogo. Os militares do Tático Móvel monitoraram o local antes da abordagem e constataram a movimentação de usuários.
Ao perceber a chegada da viatura, um dos suspeitos correu para o interior do imóvel e tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado pelos policiais. O outro foi detido na entrada de um cômodo.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Os dois jovens, de 20 e 25 anos, foram levados ao Hospital Regional para exames e, em seguida, encaminhados à delegacia.
Durante as buscas, os militares localizaram drogas, dinheiro, celulares e até um simulacro de carabina 5.56, modelo de uso restrito às forças armadas e policiais. Segundo a PM, há registros anteriores de denúncias que indicavam que um dos jovens costumava circular na região exibindo com uma arma longa semelhante à réplica apreendida.
Também foram encontradas câmeras de monitoramento e materiais usados para embalar as drogas.
Parte do material estava escondida dentro de guarda-roupas, panelas, entre entulhos e na área externa da casa. A operação também contou com apoio de uma testemunha, que confirmou a ação dos suspeitos.
A PM informou que os dois presos já tinham antecedentes por tráfico de drogas. Todo o material foi lacrado e entregue à Delegacia de Plantão, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM:
Homem é morto no bairro Altinópolis em Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.