Padrasto declara amor por enteadas e reforça importância do acolhimento familiar: ‘minhas filhas de coração’


Família de Eduardo Correia e Sandra Jordana reunida
TV Cabo Branco/Reprodução
A história de amor paterno de Eduardo Correia com as filhas da esposa, Sandra Jordana, começou em 2014, quando os dois se conheceram na universidade. Desde o primeiro momento em que os olhares do casal se cruzaram, ele soube que ela era a mulher com quem gostaria de construir uma família.
Apesar da paixão à primeira vista, Eduardo, que é técnico de informática e que na época já tinha dois filhos, teve que lutar para conquistar o amor de Sandra. Ela, que é gerente administrativa, também já tinha duas filhas, das quais era mãe solo.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça
“Eu já tinha saído de um relacionamento difícil, onde eu fui mãe solo. Eu não queria viver com mais ninguém. Queria viver com as minhas filhas e criar meus netos” disse ela, que não pretendia entrar em um novo relacionamento. No entanto, com o tempo, Eduardo foi ganhando a confiança e o coração de Sandra, que decidiu se permitir viver um novo amor.
“Fomos nos organizando, eu conhecendo os filhos e a família dele. Para saber realmente se dessa vez eu estaria acertando no pai que eu daria para as minhas filhas”, conta a gerente administrativa.
O acerto não poderia ter sido maior. Juntos há 11 anos, Eduardo e Sandra agora compartilham uma família unida, da qual tanto os filhos dele quanto as filhas dela fazem parte e dividem um laço familiar que ultrapassa as conexões criadas pelo sangue.
“Meus filhos são muito bem recebidos por ela, assim como eu também amo as filhas dela de verdade como minhas filhas de coração”, conta Eduardo.
Família de Eduardo Correia e Sandra Jordana reunida, com filhos e netos
TV Cabo Branco/Reprodução
Importância do acolhimento familiar
Eduardo conta que foi introduzido à família de Sandra aos poucos, passando a conviver com as meninas que hoje também chama de filhas somente depois de quase um ano de relacionamento. Para ele, a relação de paternidade que construiu com elas foi natural e representa uma benção em sua vida.
“A nossa família é abençoada por Deus. Nossa trilha foi muito bonita, houve pessoas que foram contra, mas a gente abraçou a causa e estamos aqui até agora. Vai ser pra sempre” disse Eduardo, com um sorriso.
Já Sandra, que pensava ter encerrado a parte amorosa de sua vida, conta que hoje não se vê mais sem a companhia de Eduardo e se emociona ao falar do modo viu suas filhas serem acolhidas por ele.
“Eu não me vejo mais sem a companhia dele. Nosso amor, nossa cumplicidade, nossa amizade… Eu não me vejo mais sem tê-lo. Principalmente quando ele acolheu minhas filhas, que passaram a ter uma presença de pai na vida delas. Tem coisas que têm preço e coisas que têm valor. Família para mim é valor. É tudo para mim”, declarou.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.