Suspeito de matar gari é marido de delegada da Polícia Civil

Renê Junior, preso na tarde desta segunda-feira (11) suspeito de matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, é marido de uma delegada da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com o perfil de Renê Junior no LinkedIn, ele atua há 27 anos no setor de alimentos e bebidas. O suspeito já ocupou cargos de lideranças em empresas multinacionais.

Renê Junior ainda publicou que recebeu homenagens e tomou posse de cadeira imortal na Academia Mineira de Letras há cerca de quatro meses. No entanto, o nome dele não consta na lista de membros no site oficial da academia.

Entenda

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu Renê Junior na tarde desta segunda-feira (11) enquanto ele malhava em uma academia localizada no bairro Estoril, na região Oeste de BH. Ele é suspeito de ter atirado e matado o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, que estava trabalhando no bairro Vista Alegre, região Oeste de BH.

Informações iniciais dão conta de que o suspeito baleou o trabalhador durante uma briga de trânsito. De acordo com a Polícia Militar, Renê Junior estava em um carro BYD de cor cinza. Após o disparo, ele fugiu na direção de Contagem. As causas da briga estão em investigação.

Os socorristas levaram o profissional ao Hospital Santa Rita, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares de Laudemir de Souza Fernandes ainda aguardam a liberação do corpo que está no Instituto Médico Legal (IML).

Conforme apurado pelo BHAZ, os policiais encaminharam o suspeito ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestará depoimento. A reportagem também entrou em contato com a PCMG e aguarda retorno com mais detalhes sobre o caso.

O post Suspeito de matar gari é marido de delegada da Polícia Civil apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.