Morre gari atropelado por carro durante serviço na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia


Homem prestava serviço quando foi atropelado
Clarice Bernardes
Ângelo Aparecido de Souza, o trabalhador da limpeza urbana de Uberlândia atropelado por um carro na Avenida Rondon Pacheco morreu na tarde desta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O homem de 66 anos realizava serviços na via quando o acidente ocorreu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, apresentando traumatismo craniano e fratura no braço.
A Polícia Militar (PM) informou que o veículo era dirigido por uma mulher, que permaneceu no local e estava com a documentação regular.
Pela manhã, a empresa Limpebrás, responsável pela prestação de serviço de limpeza urbana, lamentou o ocorrido com o colaborador. Informou ainda que aguardava mais detalhes sobre o acidente.
“Estamos acompanhando o colaborador e verificando as condições do acidente. Estamos em contato com os familiares e dando todo suporte necessário”, disse a nota enviada após o acidente.
A TV Integração questionou as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Uberlândia após o ocorrido, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
A reportagem também solicitou nova nota para a Limpebrás e aguarda retorno.
Leia também:
Mulher morre atropelada ao tentar atravessar BR-452
Idosa é atropelada por ônibus na saída do Terminal Central
Morre idosa lançada ao ar ao ser atropelada no Santa Rosa
Gari é atropelado enquanto trabalhava na Rondon Pacheco
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.