Casal é preso por matar homem a pedradas em Grão Mogol; mulher disse ter desferido os golpes enquanto companheiro segurava a vítima


Casal foi preso pela Polícia Militar
G1
Um casal foi preso suspeito de matar um homem, de 27 anos, a pedradas no distrito de Vale das Cancelas, em Grão Mogol, nessa quinta-feira (14).
Antonio Alexandre da Silva foi encontrado pela PM caído sobre um amontoado de pedras, com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou que ele já estava morto.
Duas testemunhas informaram à PM que as agressões tinham sido praticadas pelo casal. O homem foi encontrado em uma rua nas proximidades e a mulher foi presa na casa da mãe dela.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a polícia, a mulher contou que a vítima a agrediu com uma paulada na testa e nesse momento, o companheiro dela o empurrou. Em seguida, o suspeito segurou a vítima enquanto ela desferia sete pedradas. A mulher afirmou ainda que, ao perceber que ele estava “fungando”, terminou de matá-lo para “não vê-lo sofrer”. As informações foram confirmadas pelo companheiro dela.
A polícia constatou que a mulher estava com um corte na testa. Ela e o companheiro foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. A PM informou que o homem já havia sido preso no último sábado (9) pelo crime de ameaça.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e liberou o corpo da vítima após realizar os trabalhos de praxe. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Homem suspeito de matar mulher a pedradas em Coração de Jesus é preso
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.