
Idosa que estava desaparecida há três dias foi achada em área de mata em Bertioga, SP
Reprodução e Redes Sociais
Uma idosa de 68 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada pelo filho em uma área de mata em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente, mas apresentava fadiga e sinais de depressão.
A corporação foi acionada por volta das 9h10 de sexta-feira (15) para atender a ocorrência de pessoa em situação de risco na Avenida 19 de Maio, no Centro. Até então, ela tinha sido vista pela última vez na última terça-feira (12).
A idosa foi encontrada durante uma incursão na mata organizada pelo filho dela com o apoio de moradores. Durante a busca, Ângela foi localizada e ele acionou as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e bombeiros.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A GCM informou que a idosa foi encontrada cerca de 500 metros dentro mata. Os bombeiros realizaram o resgate e a levaram até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já aguardava do lado de fora do matagal.
Em nota, a Prefeitura de Bertioga disse que o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal, informou que a paciente está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos