Veja os bairros mais atingidos pelas chuvas que castigam Salvador

A cidade de Salvador, conhecida pelo seu calor intenso, amanheceu neste domingo, 17, sob o manto cinza, regado de fortes chuvas, como já era esperado segundo a Defesa Civil da capital (Codesal).O temporal que atinge o município já ultrapassou 12 horas. Os últimos dados divulgados pelo Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Codesal mostram as localidades onde mais choveu neste período.Entre os bairros mais atingidos pelas chuvas nas últimas 6 horas estão:Saboeiro: 56,4 mm;Cabula: 53,6 mm;Calçada: 51,2 mm;Arenoso: 48,8 mm;Retiro: 48,6 mm;IAPI: 48,6 mm.Os dados disponibilizados pela Codesal foram atualizados às 9h.

Leia Também:

Salvador e 90 cidades da Bahia têm risco de chuvas fortes até segunda

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 28 cidades na Bahia

Com IA, Google oferece previsões de chuvas para mais de 100 cidades brasileiras

Cidade da Bahia cancela festa de São João após fortes chuvas

Alguns bairros da capital baiana registraram alagamentos em razão das fortes chuvas, como os localizados na Cidade Baixa. Assista vídeo:

Previsão para este domingoA previsão para o restante do dia é de céu nublado com pancadas de chuva e 70% de chance de precipitação. Ventos fortes de até 20 km/h. As temperaturas variam entre 20°C e 29°C.Como entrar em contato com a CodesalEm caso de deslizamento de terra, desabamento de casa ou situações de emergência, os soteropolitanos podem entrar em contato direto com a Codesal por meio do número 199. Desde a sua criação, em 1976, o órgão atua em regime de plantão de 24 horas, todos os dias da semana, inclusive fins de semana e feriados.Documentos necessários para o contatoAo entrar em contato com a autarquia, é necessário ter em mãos os seguintes documentos:CPF;Endereço completo;Ponto de referência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.