Matheus & Kauan fazem show alto astral na Festa de Barretos e presenteiam fãs com after no camarim


Matheus e Kauan levam romantismo à arena de Barretos
Matheus & Kauan foram a segunda dupla a subir ao palco principal da Festa do Peão de Barretos na madrugada desta segunda-feira (25) e entregaram um dos shows mais aguardados da noite. E não foi por acaso.
Celebrando 15 anos de carreira, os irmãos de Itapuranga (GO) levaram ao Barretão a turnê “Envolvente”, que revisita todas as fases da trajetória da dupla e transformaram a arena num festival de hits e uma catarse coletiva.
No palco principal do maior rodeio da América Latina, os sertanejos mostraram porque se consolidaram como uma das duplas de maior sucesso do país. Com a energia lá em cima, carisma e interação com o público, os irmãos hipnotizaram o público do início ao fim.
📱 Siga o g1 Ribeirão Preto e Franca no Instagram
Matheus e Kauan cantam hits durante show na Festa do Peão de Barretos
Érico Andrade/g1
Para abrir a apresentação, a música escolhida foi o hit “Te Assumi Pro Brasil”, que levou o público a loucura logo nos primeiros minutos.
“Sejam bem-vindos para viver essa noite inesquecível no maior rodeio do planeta Terra. Estamos realizando esse sonho com vocês. Quem tá a fim de viver momentos inesquecíveis com Matheus e Kauan?”, perguntou Matheus na primeira interação com o público.
Ao retomar o refrão, a plateia veio em uníssono. Em seguida, a energia se manteve lá em cima com o sucesso “Nossa Praia”, de 2017. O coro continuou em “Quarta Cadeira”, dando os primeiros indícios do tom romântico característico da dupla.
📸 FOTOS: Matheus e Kauan na Festa do Peão
Matheus e Kauan cantam sucessos da carreira na Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
Os 30 maiores fãs no camarim
A dupla, que atualmente conta com 13,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, prometeu uma noite especial para a plateia assim como estava sendo para eles. E cumpriu. Logo no primeiro intervalo, a dupla anunciou uma surpresa: 30 pessoas seriam escolhidas para ir ao camarim após o show, com base na animação e no volume da cantoria.
“A gente sabe que muita gente não tem oportunidade de tirar uma fotinha, então hoje vai ter”, disse Kauan, arrancando gritos da plateia.
LEIA TAMBÉM:
Felipe e Rodrigo vão para o meio da galera e mostram talento que levou a dupla ao top 1 do Brasil
Ana Castela leva bandeira do Brasil na abertura do rodeio na arena de Barretos: ‘Experiência única’
Com título antecipado da PBR 2025, peão do MS vence final em Barretos e fatura tríplice coroa
Kauan, da dupla com Matheus, durante show na Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
A proposta funcionou e o público se esforçou na música “Ilusão de Ótica”, parceria com a embaixadora Ana Castela, e animou ainda mais quando Matheus convidou a primeira fã para colocar uma pulseira que dava acesso ao que chamou de resenha pós-show.
Sem tempo para respirar, a dupla puxou a fila com “Pactos”, feat. com Jorge & Mateus, “Triplex” e “A Rosa e o Beija-Flor”.
Os irmãos ainda revisitaram outros sucessos do início da carreira, como “Antídoto”, “Incerteza” e “Oitava Dose”, mostrando que o público acompanha cada fase de perto.
Matheus, da dupla com Kauan, durante apresentação na Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
Homenagem a Jorge & Mateus
Houve também espaço para homenagens de quem sempre esteve ao lado na história da dupla. Ao som de “Seu Astral”, Matheus & Kauan demonstraram a gratidão a Jorge & Mateus, padrinhos musicais que os levaram pela primeira vez ao palco de Barretos.

A chiclete “Me Amar Amanhã” foi a música da sequência. A playlist seguiu com as românticas como “Ser Humano ou Anjo”, “Ao Vivo e A Cores”, feat. com Anitta cantada por Kauan e “Litrão”.
Para o time dos solteiros, a dupla puxou “Nem Doeu”, sugerindo em seguida que Barretos é o lugar perfeito para encontrar a pessoa amada. A música seguiu de uma chuva de presentes e chapéus no palco.
Matheus, da dupla com Kauan, sorri durante show na Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
Modão com locutor
Em seguida, a dupla chamou o locutor Cuiabano Lima, agradecendo a força que receberam na carreira.
“Eu tenho uma história de gratidão e amizade. Perderam o pai cedo, são filhos de uma mãe honrada, do interior de Goiás conquistaram o Brasil e o mundo”, lembrando em seguida do evento Caldas Country em Goiás.
O momento modão chegou com “Boate Azul”, seguida de “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.
O clima de chamego veio com o violão em mãos e uma nova chuva de chapéus atirados pela plateia. O smashit “Que Sorte a Nossa” mergulhou de vez a arena num clima de romantismo. Casais juntos, beijos, abraços e selfies tomaram conta da arena no hino dos casais brasileiros. “Nessas Horas” manteve o tom fofo e de carinho entre amantes do Barretão.
Kauan, da dupla com Matheus, durante show na Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
“Decide Aí”, “Mágica”, feat. com Gusttavo Lima, “Não Vitalício” feat. com Mari Fernandez. Já para o fim do show, a música “O Nosso Santo Bateu” reembalou quem perdeu o fôlego e colocou de novo a arena em um só coro com a energia lá em cima.
“Vou ter que Superar”, parceria com Marília Mendonça, marcou um momento mais emotivo do show sem deixar a energia cair e o coro da arena. O encerramento ficou pelo repeteco de “Te Assumi Pro Brasil”, mesma música de abertura do show.
A dupla atualmente conta com 13,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Matheus e Kauan faz show na Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Barretão 2025
:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.