Um homem, de 26 anos, degolou a companheira, de 40 anos, à luz do dia nessa segunda-feira (25) em Coronel Fabriciano, na região Leste de Minas Gerais. Um pedestre que passava pelo local registrou o feminicídio e acionou os policiais. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ele confessou que teria cometido o crime por ciúmes.
Conforme a ocorrência, um homem acionou a PMMG relatando que o suspeito estava matando uma mulher em um lote vago, em frente ao Sindicato Sinttrocel. Ao chegar no local, populares informaram aos policiais que o suspeito havia saído do local sujo de sangue e teria seguido no sentido da rodoviária da cidade. Os policiais localizaram e prenderam o autor do crime logo em seguida. Ele não resistiu à prisão.
Logo após, as viaturas se deslocaram até o local do crime, onde se depararam com a vítima caída ao solo, sem sinais vitais. Os policiais, então, isolaram e preservaram a região até a chegada da perícia. De acordo com a PMMG, o perito constatou que a mulher apresentava corte profundo no lado esquerdo da garganta. O corpo da mulher seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e o celular dela passará por perícia.
Motivação: ciúmes
Segundo os militares, o autor alegou que matou a companheira por ciúmes, uma vez que a mulher mantinha relações com outra pessoa. Ele disse que ligou para a vítima na segunda-feira (25) após várias discussões e combinou um encontro com ela em uma praça da cidade. Depois da conversa, os dois seguiram no sentido do Sindicato Srinttrocel e, enquanto passavam por um lote utilizado como estacionamento, ele atacou a mulher.
De acordo com a ocorrência, o homem disse que agarrou o pescoço da companheira e aplicou um golpe mata-leão, asfixiando-a com as mãos. Com a mulher desacordada, ele pegou um pedaço de espelho que estava no chão e degolou a vítima. Veja o vídeo:
O homem recebeu voz de prisão em flagrante de delito e foi conduzido à delegacia. Os policiais recolheram a calça e camisa do autor que estavam sujas de sangue. De acordo com a PMMG, a mulher possuía medida protetiva contra o homem e no mesmo dia ela já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o autor.
Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional e ficou à disposição da Justiça.
O post VÍDEO: Homem degola companheira à luz do dia no interior de Minas Gerais apareceu primeiro em BHAZ.