Dono de adega é morto a tiros após discussão sobre dívida de aluguel em avenida de Campinas


IMAGEM DE ARQUIVO: 1º Distrito Policial de Campinas; DP; delegacia da Polícia Civil
Helen Sacconi/EPTV
Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (28) em frente a uma adega localizada na Avenida Jorge Tibiriçá, no Jardim das Oliveiras, em Campinas (SP). A vítima era proprietária do estabelecimento e foi baleada após uma discussão com o dono de um imóvel que ele havia alugado anteriormente.
De acordo com informações de familiares, o comerciante já tinha deixado o imóvel há alguns meses, mas saiu devendo cerca de três meses de aluguel, totalizando cerca de R$ 7,5 mil. Nesta manhã, o proprietário do imóvel foi até a adega para cobrar a dívida.
Durante a cobrança, houve um desentendimento entre os dois. O dono do imóvel, que estava armado, correu em direção à vítima, que tentou fugir entrando em uma bicicletaria vizinha, mas acabou sendo atingida e morreu no local.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias da região de Campinas em tempo real e de graça
Segundo a Polícia Militar, foram efetuados ao menos sete disparos. Inicialmente, a corporação informou que dois disparos atingiram a vítima, sendo um na cabeça e outro na região da barriga. A confirmação sobre a quantidade de tiros será feita pela perícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Campinas, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
*Estagiária sob supervisão de Gabriella Ramos.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.