VÍDEO: Vítima de estupro foge de sequestro e pede ajuda para PM no interior de Minas

Uma mulher, de 28 anos, passou por momentos de sufoco na tarde dessa segunda-feira (25) e madrugada de terça-feira (26). O ex-companheiro, de 35 anos, teria sequestrado a mulher em Conceição do Mato Dentro e a estuprado durante o trajeto até a cidade de Corinto, na região Central de Minas Gerais. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela consegue pedir ajuda a policiais militares em um posto de combustíveis.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O suspeito chega ao posto acompanhado da ex-companheira por volta das 2 horas da madrugada. Assim que estaciona, ele sai do carro para aguardar o abastecimento, enquanto a mulher permanece dentro do veículo. Em certo momento, ele pega uma garrafa com a vítima e segue em direção ao estabelecimento próximo ao local. 

Nesse meio tempo, uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) passa pelo automóvel onde a vítima está. Ao perceber a presença dos policiais, ela rapidamente retira o cinto de segurança, mas, a princípio, não consegue se comunicar com os militares. O homem, então, retorna e entrega a garrafa de água para a mulher. Assim que o suspeito entra no automóvel, a mulher acena para os policiais e corre em direção à viatura. O homem é imobilizado e preso no local.

Veja o vídeo:

A vítima relatou à PMMG que o ex-companheiro a ameaçou com uma faca e forçou que ela entrasse no veículo, que seguia de Conceição do Mato Dentro para Joaquim Felício. Além disso, ela disse ter passado por violência sexual no trajeto e que estava sob constantes ameaças de morte.

De acordo com a PMMG, os policiais estavam em patrulha noturna quando resgataram a mulher. A guarnição levou o homem até a delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado.

O post VÍDEO: Vítima de estupro foge de sequestro e pede ajuda para PM no interior de Minas apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.