Sandra Sá faz discurso emocionante na Arena A TARDE: “Não precisa batalhar”

Um dos maiores nomes da black music, Sandra Sá levou toda a sua energia para o Festival A TARDE FM. A cantora, além de trazer grandes sucessos da sua carreira como “Joga Fora” e “Bye Bye Tristeza” fez um discurso potente, que emocionou o público.Voz ativa contra o racismo e a perseguição política, Sandra falou sobre a questão enquanto cantava “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua”, canção de Sergio Sampaio, hino da classe artística durante a ditadura.

Leia Também:

Presidente do Grupo A TARDE celebra abertura do Festival A TARDE FM: “Histórico”

Público PCD exalta acessibilidade no Festival A TARDE FM

Margareth Menezes exalta a Arena A TARDE: “Lugar de grandes encontros”

“O Brasil é fod*! O brasileiro é foda! Então, vamo se amar meu povo, não precisa batalhar, nem morrer, nem apanhar, nem bater”.Encontro emocionanteOutro momento marcante da apresentação foi o grande encontro entre Sandra e Margareth Menezes, outra atração do Festival A TARDE FM. As duas cantaram juntas o hit “Olhos Coloridos”.A carioca exaltou a ministra baiana e a chamou de “guardiã da nossa cultura”. Confira o registro:

FESTIVAL A TARDE FMProdução: ViramundoApoio: VITALMEDApoio institucional: UNIFACS, Salvador Cidade da Música, UNESCO, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, Prefeitura de SalvadorPatrocínio: Banco do Nordeste, TIM, Amstel, Neoenergia COELBA, Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.