Suspeito de estupro escapa de hospital e é preso novamente no mesmo dia


O suspeito fugiu do HGP na manhã deste domingo
André Araújo/Governo do Tocantins
O suspeito investigado por estupro fugiu do Hospital Geral de Palmas (HGP) na manhã deste domingo e, conforme a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), o foragido acabou recapturaram às 16 horas do mesmo dia.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Segundo o órgão, a nova prisão aconteceu durante uma operação conjunta da Inteligência da Polícia Penal, da Central de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal, com apoio da Inteligência da Polícia Militar.
O nome dele não foi informado e, por isso, o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa do investigado.
LEIA MAIS:
Homem é encontrado morto em campo de futebol com sinais de agressão, diz polícia
Suspeito de estupro é localizado internado em hospital, diz polícia
Entenda
O homem, de 28 anos, é investigado por suspeita de cometer um estupro na região sul de Palmas. Ele foi localizado internado no hospital após sofrer um acidente de trânsito. O mandado de prisão foi cumprido no sábado (30) por uma equipe da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 16 de agosto, na Quadra Arse 111, antiga Quadra 1.104 Sul. A vítima registrou boletim de ocorrência na Central de Atendimento à Mulher que fica na Casa da Mulher Brasileira.
Orientações
O governo federal tem a Central de Atendimento à Mulher pelo número 180. Conforme divulgado pelo Ministério das Mulheres, é possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180.
Em casos de emergência, a Polícia Militar deve ser acionada por meio do 190.
Em Palmas, as vítimas também podem ir até a Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia e fica na Casa da Mulher Brasileira, localizada na Quadra ACSE-90 (antiga 902 Sul), na Avenida NS-02.
Casa da Mulher Brasileira em Palmas recebe vítimas de violência; veja serviços ofertados
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.