São João da Bahia reúne profissionais durante lançamento em SP
| Foto: Divulgação
Os participantes fizeram uma avaliação positiva do evento. “Foi uma apresentação muito rica e bonita, envolvendo cultura, gastronomia e musicalidade. Mostrou um pouco como vai ser o mês de junho na Bahia. É muito bom encontrar nesses eventos anfitriões de diversos destinos para que possamos entender melhor as novidades e colocar na prateleira de vendas”, disse Erivaldo Silva, da operadora Cativa.“Adoramos a estrutura e a dinâmica do evento, que foi muito esclarecedor. Temos aqui um grande potencial de vendas e quanto mais conseguirmos explicar isto para o mercado, mais poderemos atrair turistas para o São João baiano”, completou Andressa Raymundo, da Trend Viagens.
Leia Também:
Flup levará 8 escritores do Brasil para festival literário na França
Festival de Cinema Ambiental de Chapada Diamantina abre inscrições
A parceria dos municípios juninos com o governo baiano foi ressaltada. “Muito importante essa iniciativa da Setur-BA, de promover o São João da Bahia na região Sudeste. Este ano, o nosso município terá uma festa diferenciada, que valoriza a tradição, a cultura e os artistas locais”, destacou o secretário de Turismo de Alagoinhas, João Henrique Paolilo.“O paulista é um público que compra muitos passeios para a Chapada Diamantina. Mostramos que o período junino também é uma ótima época para visitar a região. A parceria com o governo nos dá a oportunidade de mostrar nossas belezas e novos roteiros”, completou a secretária de Turismo de Lençóis, Laura Garcia.O roadshow São João da Bahia chega, nesta quinta-feira, 8, ao Rio de Janeiro, onde a festa será apresentada no Rio Scenarium (Centro). Na próxima semana, o evento acontece em Brasília e Belo Horizonte.