O aguardado espetáculo do grupo sul-coreano ATEEZ finalmente chegou aos cinemas brasileiros, a partir de 26 de junho, em uma experiência cinematográfica distribuída pela SATO Company. O filme ATEEZ WORLD TOUR [TOWARDS THE LIGHT: WILL TO POWER] IN CINEMAS levou fãs de todo o país a reviverem, na tela grande, a grandiosa abertura da turnê mundial gravada em Seul.
Fãs brasileiros celebram mais uma conexão com o ATEEZ
Depois de ter reunido 30 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo, em 2023, o ATEEZ voltou a emocionar seus fãs brasileiros, conhecidos como ATINYs, desta vez com uma experiência diferente, mas igualmente intensa. Exibido em salas de cinema em várias cidades do país, o filme permitiu que o público acompanhasse de perto as apresentações de sucessos como “Wonderland”, “Crazy Form”, “Say My Name” e “Guerrilla”.
Além das performances em grupo, o longa também destacou apresentações solo de cada integrante: Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho.
Direção renomada e tecnologia de ponta marcaram o lançamento
Sob direção de Yoon-Dong Oh, responsável por filmes de shows de grupos como BLACKPINK, BTS e AESPA, o projeto foi pensado para oferecer uma experiência imersiva. O lançamento internacional foi viabilizado graças à parceria entre a CJ 4DPLEX e a Trafalgar Releasing, líderes no segmento de cinema imersivo.
Jun Bang, CEO da CJ 4DPLEX, celebrou o projeto: “Apresentar o show do ATEEZ nas telonas reforça nossos esforços para expandir o que a experiência cinematográfica pode ser”. O filme foi exibido em formatos inovadores como ScreenX, 4DX e ULTRA 4DX, aproximando o público da energia vibrante de uma performance ao vivo.
Turnê global confirma a força do ATEEZ no cenário do K-pop
Formado em 2018, o ATEEZ se consolidou como um dos maiores nomes do K-pop, alcançando o topo da Billboard 200, participando de festivais como Coachella e Mawazine, e quebrando recordes de vendas. A atual turnê “Towards the Light: Will to Power” segue lotando estádios ao redor do mundo, consolidando ainda mais o sucesso internacional do grupo.
SATO Company amplia legado de trazer cultura asiática ao Brasil
A estreia do show do ATEEZ nos cinemas reforçou o papel da SATO Company como uma das principais responsáveis por conectar o público brasileiro aos grandes fenômenos asiáticos. Após trazer para as telonas shows de artistas como BAEKHYUN, e filmes vencedores do Oscar como “Godzilla Minus One” e “O Menino e a Garça”, a empresa consolidou mais uma experiência inesquecível com o grupo ATEEZ.
O post ATEEZ leva multidões aos cinemas do Brasil com show filmado da turnê mundial apareceu primeiro em RSVP.