
Grupo atuava em São José do Bonfim e Patos, no Sertão, além de Campina Grande e João Pessoa. Operação busca desarticular grupo criminoso que atuava em cidades do Sertão, além de Campina Grande de João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil realiza, na manhã desta terça-feira (1º), a operação “Fim de Festa” com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que atuava em São José do Bonfim e Patos, no Sertão, além de Campina Grande e João Pessoa. Até o momento, foram cumpridos 19 mandados de prisão.
Segundo a Polícia Civil, entre os alvos, está um policial militar que foi preso na cidade de Teixeira, também no Sertão da Paraíba.
O grupo tinha base em São José do Bonfim e o foco era o tráfico de drogas, mas também traficava armas e é apontado como responsável por homicídios nas cidades de Patos e São José do Bonfim.
A operação também cumpriu um mandado na cidade de Pesqueira, em Pernambuco. Ao todo, foram expedidos 22 mandados pela 1ª Vara Mista de Patos.
Segundo as investigações, os integrantes matavam pessoas que tentassem traficar drogas na área de controle da organização.
Esta reportagem está em atualização.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba