Inhotim recebe neste fim de semana o festival Jardim Sonoro, que celebra a fusão entre arte, natureza e música em Brumadinho. A programação musical é gratuita para quem estiver no parque, mas é necessário pagar o ingresso de entrada. Para fomentar a iniciativa, a B3, a bolsa do Brasil, vai disponibilizar 290 ingressos do parque para o público.
Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, basta selecionar a seção “Cortesia B3” e cada CPF poderá resgatar dois bilhetes por vez.
Programação diversa
Dos dias 11 a 13 de julho, o festival traz uma programação diversa e plural: Djuena Tikuna (AM), Luiza Brina (MG), Mônica Salmaso (SP), Cécile McLorin Salvant (EUA), Josyara (BA), Tetê Espíndola (MS), o grupo Ilê Aiyê (BA) e a multiartista Brisa Flow (MG).
Os shows acontecem em palcos inéditos, integrados ao acervo artístico e botânico: o Palco Desert Park, próximo à Galeria Adriana Varejão, e o Palco Piscina, em meio a obras como as de Jorge Macchi e Marilá Dardot.
Programação
Sexta-feira (11)
- 15h – Djuena Tikuna
Sábado (12)
- 11h – Luiza Brina
- 13h – Mônica Salmaso
- 15h – Cécile McLorin Salvant
Domingo (13)
- 11h – Josyara
- 13h – Tetê Espíndola
- 15h – Ilê Aiyê
- 16h – Brisa Flow
Anota aí!
Jardim Sonoro em Inhotim
Data: 11 a 13/07
Local: Inhotim, Brumadinho
O post Empresa oferece 290 ingressos gratuitos para Inhotim nos dias do festival Jardim Sonoro apareceu primeiro em BHAZ.