Inspetor-chefe da Guarda Metropolitana de Palmas morre em acidente entre carro e ônibus na TO-050


Batida aconteceu na tarde desta terça-feira (8) entre as cidades de Palmas e Porto Nacional. Marcelo Pereira Lima deixa esposa e filhos. Inspetor-chefe da Guarda Metropolitana de Palmas Marcelo Pereira Lima morreu em acidente na TO-050
Marcelo Pereira Lima/Instagram/redes sociais
O Inspetor-chefe da Guarda Metropolitana de Palmas, Marcelo Pereira Lima de 50 anos, morreu na tarde desta terça-feira (8) em um acidente de trânsito. O caso aconteceu na rodovia TO-050, entre as cidades de Palmas e Porto Nacional.
Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu um ônibus de turismo e um carro, dirigido pelo inspetor. A causa do acidente ainda não foi informada. Imagens mostram que, devido a batida, a parte dianteira do carro ficou destruída e a frente do ônibus também foi danificada.
A empresa de ônibus Lopestur disse que o motorista e passageiros não ficaram feridos e que um outro veículo foi disponibilizado para que os passageiros pudessem seguir viagem.
Inspetor-chefe da Guarda Metropolitana de Palmas morreu em acidente entre carro e ônibus de turismo na TO-050
BPMRED/Polícia Militar do Tocantins
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
LEIA TAMBÉM
Prefeito afastado de Palmas sofre infarto enquanto estava preso em quartel da PM
Prefeitura de Palmas publica mais de 2,5 mil notificações para donos de veículos com infrações de trânsito
A pista não chegou a ser bloqueada, mas o tráfego no local ficou lento, segundo a PM.
O Comandante da Guarda Metropolitana de Palmas, inspetor Gilmar Fernandes, lamentou a morte de Marcelo e prestou solidariedade à esposa e filhos do guarda.
“Marcelo construiu uma carreira brilhante, alcançando o mais alto posto na escala hierárquica, sendo superintendente da Guarda. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e ingressou no quadro efetivo de servidores da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) em 1993, na primeira turma da GMP.
O corpo de Marcelo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde deve passar por exame de necropsia para depois ser liberado aos familiares.
O caso foi registrado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional. 
VEJA TAMBÉM: Tocantins lidera casos de mortes por acidentes de trânsito, segundo levantamento
Tocantins lidera casos de mortes por acidentes de trânsito, segundo levantamento
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.