
Gabrielly Miguel publicou vídeo chorando após as ameaças (à esq.). Suspeito afirma ter agido ‘na hora da raiva’ após o casal deixar a chácara destruída (à dir.)
Reprodução/Redes sociais e Arquivo pessoal
Kleber Valloto, suspeito de enviar um áudio com ameaças de morte e ofensas transfóbicas à influenciadora trans Gabrielly Miguel, afirma que se arrepende após ter agido “na hora da raiva e do ódio”. Ao g1, ele negou que o desentendimento tenha sido o contrato de locação, e afirmou que a questão foi o estado em que ela e o marido deixaram a propriedade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Gabrielly viralizou na internet com o perfil ‘Casal Maloka’ junto ao ex-companheiro Douglas Martins. Eles viveram nas ruas de Santos, no litoral de São Paulo, por anos. No começo de 2024, porém, criaram um perfil no Instagram usando o celular de um amigo. A separação ocorreu em maio. Gabrielly atualmente é casada com o também influenciador Vinicius Augusto.
Ela afirmou ter saído do Brasil às pressas após sofrer as ameaças. Um boletim de ocorrência por ameaça e injúria foi registrado pelo casal no 23º Distrito Policial de Perdizes, em São Paulo, no dia 10 de julho. No documento, Gabrielly e Vinicius afirmaram que os crimes foram motivados por desentendimentos na rescisão do contrato de locação da chácara em São José dos Campos (SP).
Ao g1, o motorista Kleber Valloto, de 45 anos, negou ter preconceito contra a comunidade LGBTQIA+ e que o áudio tenha sido enviado por conta das divergências no contrato. Segundo ele, o motivo das desavenças com Gabrielly e Vinicius foi o estado em o casal deixou a propriedade.
“Minha casa [chácara] tinha camas lá dentro, mas eles tacaram fogo no meu sofá. Virou uma bagunça dentro da casa”, disse Kleber Valloto.
Homem que enviou áudio ofendendo influenciadora afirma que ela deixou chácara alugada destruída
Arquivo Pessoal
Chácara e desentendimento
Kleber Valloto disse que o local tem valor sentimental para a própria família e que enviou o áudio ofendendo o casal após ver a esposa triste diante dos estragos na propriedade.
“Quando eu vi minha mulher chorando [por causa] do jeito que ele [Vinicius] deixou o sítio, foi na hora que eu tive esse impulso”, disse Valloto. “Eu errei de ter mandado esse áudio”.
O motorista acrescentou que se arrepende da maneira como lidou com a situação. “Na hora da raiva, você fala coisas […], mas eu não cometi nenhum crime”, disse ele. “Nunca tratei [o casal] mal, nunca. Sempre com transparência com eles”.
Homem que enviou áudio ofendendo influenciadora afirma que ela deixou chácara alugada destruída
Arquivo Pessoal
Áudio com ameaça
Um dia depois de anunciar a saída do Brasil, Gabrielly publicou no Instagram um áudio que, segundo ela, foi enviado pelo suspeito. Veja um trecho abaixo:
“Se não tem b**, vai virar b**, porque eu vou capar vocês dois. Põe aí para todo mundo em rede nacional ver: ‘Eu não tenho dinheiro para fazer cirurgia para ter b**, pois arrumei um cirurgião plástico’. É faca quente e cortar o saco dos dois, que nem de boi. Vocês vão ver com quantos paus se faz uma canoa”, disse o homem, no áudio compartilhado por Gabrielly.
Ex-Casal Maloka revela ameaças e áudio transfóbico após sair do Brasil
Saída do Brasil
Gabrielly publicou no Instagram, no mesmo dia em que registrou o boletim de ocorrência, um vídeo em que relatou a fuga às pressas do Brasil. O local no exterior, porém, não foi revelado (assista abaixo).
“Decidi, pela minha integridade física, do meu esposo e da minha família, ir para fora do Brasil. Estou em um hotel próximo ao Aeroporto de Guarulhos. Quando esse vídeo for ao ar, não estarei mais no Brasil, estarei segura”, disse ela.
A influenciadora também fez um apelo às autoridades. “Se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, vocês já sabem o que está acontecendo. Peço ajuda para a Justiça brasileira, que dê atenção ao meu caso […]. Ninguém merece passar o que estou passando”.
Ex-Casal Maloka sai do Brasil às pressas após ameaças de morte e transfobia
Relembre algumas mudanças da Gabrielly:
🏠 Casa: No perfil do ex-casal no Instagram, é possível ver a frase “ex-moradores de rua” na descrição. Eles alugaram uma casa, no Canal 6, em Santos (SP), a partir da indicação de uma seguidora, que entrou em contato para ajudá-los. Após a separação, Gabrielly e Douglas não moram mais juntos.
🪮 Salão de beleza: A possibilidade de abrir o negócio foi por meio de uma ‘vaquinha’ dos seguidores que teria o valor destinado à compra dos móveis para a casa do ex-casal. Com o sucesso nas redes sociais, um influenciador brasileiro entrou em contato e assumiu o valor da mobília e demais utensílios domésticos, deixando o dinheiro arrecadado para que pudessem investir no futuro. O ‘Studio Gabrielly Miguel’ fica em São José dos Campos (SP).
🚘 Carros: Gabrielly usou o perfil do ‘Casal Maloka’ para compartilhar uma foto informando que ganhou do ex-companheiro um Jeep Renegade, comercializado a partir de R$ 118 mil no Brasil. Antes disso, o ex-casal compartilhou a conquista do primeiro veículo deles. “Obrigada, Deus. Nosso primeiro carro chegou”. O modelo, no entanto, não foi divulgado.
Casal ‘Maloka’ colecionou conquistas antes da separação
Reprodução/Redes Sociais
💉 Implante de silicone: Gabrielly compartilhou nas redes sociais ter colocado implantes de silicone nos seios.
🦷 Sorriso: Os donos da ‘Clínica Viotto’ se ofereceram para custear o tratamento do então casal. Durante cinco dias do procedimento em Santa Bárbara d’Oeste (SP), eles ficaram hospedados na chácara dos proprietários da unidade. Para ter o sorriso ‘renovado’, foi necessário extrair os dentes “condenados”, fazer implantes para substituir os dentes perdidos, além de prótese de carga imediata e lentes para recuperação estética.
💍Casamento: Em maio de 2024, Gabrielly e Douglas anunciaram a separação no Instagram, onde tinham mais de dois milhões de seguidores. Há meses, a influenciadora contou aos seguidores estar namorando o também influenciador Vinicius Augusto, com quem já se casou.
💆♀️Tratamento facial: A influenciadora contou ter feito um peeling de ácido tricloroacético (ATA) com cróton, um procedimento estético e agressivo no rosto que consiste na aplicação de agentes que destroem as camadas superficiais da pele para causar uma regeneração e melhorar a aparência.
Gabrielly Miguel se submete a procedimento estético agressivo
Reprodução/Redes Sociais
‘Ex-moradores de rua’
Casal viraliza ao mostrar ‘rotina’ da vida em situação de rua no litoral de SP
Gabrielly nasceu em São José dos Campos (SP) e, Douglas, em São Lourenço (MG). Eles moraram nas ruas por aproximadamente sete anos.
Segundo Gabrielly, a ideia de publicar detalhes sobre a vida nas ruas surgiu após a indicação de um casal de amigos, que também cresceu nas redes sociais mostrando a própria realidade. “Foi a Kimberly e o Alexandre, do perfil ‘megaloka2.0’, que nos incentivaram de verdade, pois eu não queria gravar”.
Eles começaram a mudança de vida a partir da ajuda de um amigo, que cedeu uma bicicleta para que Douglas trabalhasse como entregador e também emprestou o celular a eles. “Ele é entregador e pegou amizade conosco porque esperava [o aviso dos] pedidos perto da gente. Comprou um celular novo, e o antigo nos emprestou”, afirmou Gabrielly.
As primeiras postagens foram feitas, segundo eles, por meio deste aparelho emprestado e o sucesso foi imediato. O primeiro conteúdo que viralizou é de um vídeo em que Douglas chega em ‘casa’, uma barraca montada na calçada, após um dia de trabalho (assista acima).
Separação
Casal em situação de rua viraliza na internet ao mostrar ‘rotina’
Reprodução/Redes Sociais
O ‘Casal Maloka’ anunciou separação no Instagram, onde tinham mais de dois milhões de seguidores, e garantiram a continuação da parceria profissional. Meses depois, no entanto, Gabrielly tirou o ex-companheiro do perfil, mudando a conta para ‘Gaby Maloka’.
Ao g1, Gabrielly afirmou que foi ela quem criou o perfil. Mesmo assim, a influenciadora inicialmente considerou justo dividir a conta com Douglas após a separação, uma vez que viralizaram juntos na internet.
Para manter a divisão, de acordo com a advogada Sarah Carolina de Paula, que representa Gabrielly, o ex-casal transformou o perfil em uma empresa e fez um acordo com uma série de regras. Entre elas, não poderiam ficar ausentes do perfil por mais de 36 horas.
“Dei uma chance, a pessoa não seguiu, preferiu ficar na vida errada”, afirmou Gabrielly. “Sumia três, quatro dias, não respondia mensagens. Tinham parcerias para serem feitas, tinha bastante coisa e ele não aparecia”, acrescentou ela.
Por meio de nota, Douglas afirmou que foi orientado judicialmente a se pronunciar apenas quando o processo for finalizado. De acordo com ele, o objetivo é não interferir no andamento das etapas legais.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos