Polícia Civil de MG procura foragido condenado por homicídios e suspeito de cometer estupro de vulnerável

A Polícia Civil de MG está à procura de Cláudio Adão Lima do Nascimento, condenado a mais de 40 anos de prisão por dois homicídios qualificados cometidos em Paraopeba, na região Central do estado. Cláudio esteve preso provisoriamente por dois anos, mas fugiu do sistema prisional em 16 de abril de 2014. Desde então, permanece foragido, mesmo após a emissão de diversos mandados de recaptura.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Além das condenações, ele é alvo de novas investigações. Em Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado, Cláudio Adão é suspeito de ter cometido um estupro de vulnerável. A denúncia está sendo apurada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município, e já há um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

A Polícia Civil reiterou que este caso em Nova Serrana não tem relação com o caso da menina de 12 anos, que veio a público recentemente.

O foragido também é o principal suspeito de um feminicídio ocorrido em 12 de julho de 2025, no município de Mateus Leme, na Região Metropolitana de BH. Segundo a polícia, a vítima era ex-companheira do investigado.

Por fim, a Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população e informa que qualquer pessoa pode repassar, de forma anônima, informações que ajudem na localização do suspeito pelo Disque-Denúncia 181.

O post Polícia Civil de MG procura foragido condenado por homicídios e suspeito de cometer estupro de vulnerável apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.