Polícia investiga morte de recém-nascida em Betim

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a morte de uma recém-nascida de nove dias em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado nessa sexta-feira (1°).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com o boletim de ocorrência, o bebê foi encontrado sem vida na casa onde mora a família, no bairro Parque Ipiranga. Os familiares chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que confirmou o óbito. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada.

Aos policiais, o pai, de 25 anos, afirmou que a bebê pode ter sido esmagada durante a noite, já que dormiu na mesma cama que o casal. Ele contou que os dois haviam saído para beber na noite anterior e, ao retornarem, colocaram a filha entre eles na cama.

Por outro lado, a mãe, 31, disse que deixou a criança dormindo em um carrinho de bebê. Segundo ela, ao acordar de madrugada para amamentar, encontrou a filha desacordada aos pés da cama.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o corpo da vítima não apresentava sinais de esmagamento, mas tinha um hematoma na região da testa. Os agentes também notaram manchas de sangue sob o colchão e a coberta da cama do casal.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Em nota, a PCMG informou que “aguarda a conclusão dos laudos que subsidiarão a investigação que apura as circunstâncias e a causa da morte”. Ninguém foi preso.

O post Polícia investiga morte de recém-nascida em Betim apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.