
Madson, ex-jogador do Santos FC, deu voadora em suspeito de roubo em Santos, SP
Redes sociais e Reprodução
Madson, aos 39 anos, ex-jogador de Santos e Vasco, voltou a chamar a atenção e não em campo, mas pela voadora que deu em um suspeito de assalto em Santos, no litoral paulista. A cena repercutiu, assim como a tatuagem que ele tem marcada no antebraço: ‘O Foda’.
Mas você sabe o que significa, e por que o empresário dono de uma rede de barbearias se autointitula assim? A frase surgiu no começo da carreira no Rio de Janeiro, justamente quando o meia atuava pelo Vasco, entre 2005 e 2008.
Depois da passagem pelo Alvinegro carioca, se mudou para Santos, onde atuou entre 2009 e 2011, Madson conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2010, voltou para morar, empreende e, na sexta-feira, golpeou um suspeito de ter roubado a correntinha de um cliente.
Madson, ex-jogador do Santos FC, dá voadora em suspeito no litoral de SP
O ex-jogador contou aos jornalistas Bruno Gutierrez e Murilo Tauro sobre o funk que produziu enquanto jogava no Rio de Janeiro. Segundo ele, a música era ‘A Fera do Vascão’ e ele afirmou que tatuaria ‘A Fera’, mas tudo mudou com uma sugestão do tatuados.
“Pensei: Ah, é isso mesmo. Vou botar ‘O Foda’. Minha mãe fala que eu sou foda, meu pai fala que eu sou foda, a galera fala que sou foda. Então vai ser o foda. O cara foi e tatuou”, disse.
Madson ressaltou que a tatuagem representa a sua autoestima e é única. “O negócio pegou, mas nada para menosprezar ninguém. Uma coisa minha que resolvi colocar aqui e vai ser única eu acho. Quero saber quem vai ser o doido que vai fazer isso
Funk do Madson 🎶
A fera do Vascão não tá de bobeira, com direito de arena ele meteu a golfzera. A golfzera é passado, isso eu admito, a fera do Vascão lançou um New Beetle. O New Beetle me conforta, uma parada eu vou falar: A fera do Vascão voltou para arrebentar
Carreira
Revelado pelo Volta Redonda, Madson ganhou visibilidade no Vasco, com passagens por Duque de Caxias e América-RN. No Santos FC viveu seu auge como jogador, conquistando o Paulista e a Copa do Brasil em 2010.
Apesar do sucesso, enfrentou problemas extracampo. Como ele mesmo admitiu: “Eu exagerava (risos), passava do ponto. Às vezes chegava no treino virado. Isso vai manchando a carreira… As pessoas estão vendo e, na primeira oportunidade que tiverem para te desvincular, vão desvincular. Foi o que aconteceu comigo.”
Após sair do Santos, brilhou por sete temporadas no Al-Kohr, do Catar, com 143 jogos e 67 gols. De volta ao Brasil, a carreira perdeu força: passou rapidamente por Fortaleza, CSA e São Caetano, antes de decidir se aposentar com a chegada da pandemia e a falta de propostas.
Voadora
Madson, ex-jogador do Santos, dá voadora em suspeito no litoral de SP
Reprodução
Madson foi flagrado dando uma voadora em um homem na última sexta-feira (1), na Ponta da Praia, em Santos (SP). Ele contou que o suspeito havia roubado a corrente do cliente de sua barbearia, que havia deixado o local momentos antes. “Ele mereceu”, disse ao g1.
“O meu cliente saiu da barbearia, entrou no carro. Quando ele entrou no carro, os moleques vieram e pegaram a corrente dele. O mesmo foi correndo atrás do assaltante, pegou ele no final da esquina, recuperou a corrente e trouxe ele de volta pra rua”, disse.
O caso aconteceu na Rua Trabulsi, por volta das 12h de sexta-feira (1º). Madson é dono de uma rede de barbearias e possui uma unidade próxima ao local. Madson explicou que sua reação foi motivada pelo fato de o crime ter sido cometido contra um cliente.
“Ele roubou a corrente do meu cliente. Aí é fod*”, afirmou.
Ele também disse que o suspeito foi detido na altura do Posto 7, na Avenida da Praia. O g1 apurou que dois suspeitos foram detidos na ocasião, mas a Polícia Militar disse não ter encontrado registros da ocorrência.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas a pasta informou que “com base nos parâmetros apresentados, até o presente momento, não foi possível localizar registro de ocorrência”.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos