Acidente de trânsito vira cena de roubo e agressão no bairro 1º de Maio

Uma ocorrência inusitada e violenta foi registrada pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (11) no bairro 1º de Maio, em Brusque. O caso, que inicialmente era um acidente de trânsito, evoluiu para uma situação de roubo, ameaça e lesão corporal.

O incidente começou por volta das 17h12, quando um veículo de uma empresa, com dois ocupantes, um homem de 37 e outro de 29 anos, foi atingido por um GM/Celta vermelho. Segundo o relato das vítimas, o motorista do Celta tentou uma ultrapassagem perigosa em uma curva, causando a colisão.

Após o choque, o condutor do Celta, que é de baixa estatura, tentou fugir, mas foi impedido pelas vítimas. A tentativa de fuga evoluiu para um confronto físico quando o motorista do Celta pegou uma barra de ferro para agredir os homens, mas foi desarmado.

A situação escalou drasticamente com a chegada de mais três indivíduos em um Ford Ka prata. Um dos recém-chegados portava um revólver, que usou para intimidar as vítimas. O grupo, então, passou a agredir os dois homens com socos e chutes e roubou um celular iPhone 11.

Uma das vítimas sofreu uma lesão no nariz e buscou atendimento médico por conta própria. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, fez buscas na região, mas os autores do crime não foram encontrados. O caso foi registrado como ameaça, roubo, lesão corporal dolosa e acidente de trânsito com danos materiais.

O post Acidente de trânsito vira cena de roubo e agressão no bairro 1º de Maio apareceu primeiro em Olhar do Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.