Veja o que Eduardo Bolsonaro disse após ser xingado por Malafaia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) respondeu ao pastor Silas Malafaia após inquérito da Polícia Federal ter revelado que o líder religioso xingou o parlamentar de “babaca”, “idiota” e “estúpido de marca maior” durante uma conversa por WhatsApp com o pai de Eduardo, Jair Bolsonaro (PL).Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro minimizou a situação. Disse que autoridades, “pegam o celular e vazam o que interessa” e ainda classificou a divulgação das informações nesta quarta-feira, 20, como uma “cortina de fumaça para o que realmente importa”.“Moraes e Dino estão tendo um tempo muito ruim com os bancos, sabem que não vão ganhar essa parada, pois não existe cenário de vitória para o STF. Diante disso tudo, estou aqui para dizer o seguinte: pastor Silas Malafaia, tamo junto [sic]. O senhor está sofrendo os últimos atos desse regime”, disse Eduardo.

Leia Também:

Eduardo chama de ‘conversas normais entre pai e filho’ xingamentos a Bolsonaro

Bolsonaro, Eduardo e Malafaia: confira próximas etapas das investigações

Capitão Alden é citado em inquérito da PF que indiciou Bolsonaro

Eduardo disse ainda que as medidas cautelares contra Malafaia são um ato de “desespero”. “É aquela situação do desespero, que não sabem mais o que fazer. Tem gente até achando que o [Donald] Trump vai mudar de ideia ou pensando que é igual ao Brasil, que a depender do escritório de advocacia que você contrate eles podem reverter as coisas. Nos Estados Unidos, a banda toca diferente. Tamo junto, pastor. O senhor, igual a mim, está preocupado com Brasil e com os brasileiros. Bola para frente”, esbravejou.

Minha resposta para o @PastorMalafaia pic.twitter.com/1RQTgUepuK— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 21, 2025Eduardo foi indiciado pela PF no âmbito da investigação sobre a obstrução das investigações da trama golpista que previa um golpe de estado no Brasil após o resultado das eleições de 2022. Já o líder religioso foi alvo de medidas como busca e apreensão em sua residência e a retenção de seu passaporte, mas não foi indiciado.Elogios a FlávioAo longo da conversa com Bolsonaro, Malafaia elogiou as declarações do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Globonews de que a sanção imposta por Trump “não é meramente econômica” e “tem um viés, sim, político”.Em entrevista ao programa Globonews Mais veiculada no dia da troca de mensagens, Flávio disse à emissora que para sair “dessa enrascada” e o Brasil voltar à “normalidade”, seria importante “aprovar uma anistia ampla, geral e irrestrita”.”Dá parabéns ao Flávio, pô. Falou certo, cacete. ‘Eu não sou a favor da taxação, não. Mas tem que sentar pra conversar sobre anistia’. E vem o teu filho babaca [Eduardo] falar merda!” Dando discurso nacionalista, que eu sei que você não é a favor disso. Dei-lhe um esporro, cara… mandei um áudio para ele de arrombar. E disse pra ele, a próxima que tu fizer eu gravo um vídeo e te arrebento! Falei pro Eduardo. Vai pro meio de um cacete, pô. (…) Essa fogueira de merda de vaidade. Mas dá parabéns ao Flávio, tá? Foi certinho”, disse Malafaia em áudio enviado a Bolsonaro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.